Alimentação – um dia com alimentos de muita fibra

Isto tudo começou com um intervalo de descanso de 16 horas.

Por volta das 8 da manhã 1/5 litro de água com limão espremido. Sim o quarto do limão também foi e depois entreti o sistema com mais uns gomos de laranja e cacau até ao exercício.

Exercício foi entre as 10:15 e as 10:45

O pequeno-almoço veio por volta das 11 com as tais 16 horas de atraso em relação à última refeição que foi às 7 da tarde e cheia de fibra.

Estas refeições sem processados, sem açúcar e cereais processados têm montes de fibra vitaminas e minerais bons para aguentar, encher e emagrecer sem se dar por isso.

Acima de tudo são refeições simples com alimentos fáceis de conseguir e sabem bem porque a pouco e pouco o gosto vai mudando e tudo sabe bem depois, isto tudo porque os alimentos com muito açúcar, sódio e gordura animal escondidos não estão no menu.

Dá-me a impressão que as refeições tradicionais sempre com carne ou peixe cheias de açúcar e sal só trazem complicações.

Tenho no menu o livro How Not to Die e parece que vai dando para perceber que as favas guisadas com farinheira, o chouriço de sangue, sopa de pedra, cozido á portuguesa, as frituras saborosas de todos os dias, as pastelarias e o pão branco e também os sorvetes com corantes de várias cores deveriam de ser retirados o mais possível da alimentação para que não se tenha que andar sempre a chatear o doutor para receitar as granjeias para as dores de estômago.

 

Pequeno almoço

Responsive image

 

 

Almoço

Responsive image

 

 

Merenda das 7

Responsive image

 

 

Pancreático e o efeitos yoyo apresenta - 2018.6.9 - Animação Giftada

Responsive image

 

 

 

Topo da página